Grande elevador através da Suíça "GV" SGS e França

              Grande Elevador Da China dez melhores marcas classificados elevador Marcas

              China Elevador  China elevador Ambiental marca 

      Chinade economia de energia do elevador marca China Marca Top de elevação 

              China segura elevador marca Ten novo elevador Classificação

A participação ativa e os esforços de todos os funcionários, 2013/07/28 sublime Elevator Co., Ltd. cidade de HuizhouAprovado "SGS" suíça SGSE "BV" francês Bureau Veritas GrupoDuas agências internacionais bem conhecidas para a inspeção, ensaios e garantia da "dupla certificação de qualidade”  

Certificação conteúdo contido em: visão geral da empresa , recursos humanos , as exportações atuais , as capacidades de exportação , a capacidade de produção, garantia de qualidade, controle de processo de fabricação, desenvolvimento de produtos e capacidades de design , planos de desenvolvimento de negócios / expansão, processos de produção , certificação e produtos fotográficos rigorosa amostra de auditoria de todo o processo , o reconhecimento pleno e ilustram certificadas nacionais e estrangeiros empresas de comércio tem a capacidade e capacidade de produção.

O certificado de auditoria por estas duas marcas Huizhou elevador elevado com vendas nacionais e internacionais e capacidade de produção. Design de produto , fabricação, capacidade de gestão de comércio internacional , a qualidade do produto por clientes nacionais e estrangeiros.

 

Links relacionados:

SGS ---- suíça SGS , são as instituições internacionais de renome envolvidos na inspeção, testes , controle de qualidade e certificação. SGS Group, fundado em 1878 e com sede em Genebra, na Suíça , criou 856 escritórios em mais de 140 países em todo o mundo , 330 laboratórios, com mais de 30.000 funcionários .

Bureau Veritas , conhecido como BV, o Veritas grupo francês Bureau, foi fundada em 1828 e sediada em Paris , França, é líder em serviços de inspecção e certificação internacional do mundo , com foco na qualidade dos seus serviços, saúde, segurança e gestão ambiental e responsabilidade social avaliação. Desde a sua criação , a rede de serviços do Bureau Veritas Grupo abrange mais de 150 países , com mais de 850 escritórios e laboratórios, cerca de 33 000 funcionários mercados finais em todo o mundo 300, 000 clientes em diferentes áreas de serviço.

 

 

endereço:Huiyang, Huizhou, província de Guangdong, cidades jiulongzhen grama ninho

Telefone:+86-752-3538111    Fax:+86-752-3538555    Hotline:400-830-8366

COPYRIGHT ©2024    Grande Elevador    All Rights Reserved.    

粤ICP备13090261号    粤公网安备 44130302100012号

    >>WebSite Anterior<<

Avisos Legais | Recursos Humanos | Fale Conosco